Acervo
TORNEIO DE PARIS
Em partida equilibrada, Federer é eliminado em Paris e John Isner enfrenta Ferrer nas quartas
Suíço caiu diante do número dois do mundo após errar em lances decisivos
Publicado: 05/11/2015 às 15:49

Equilíbrio é a palavra que resume o primeiro set. Tanto Federer quanto Isner não permitiam quebras de saques, confirmando seus respectivos serviços e sacando muito bem. Dessa forma o confronto teve de ser decidido no tie-break, quando o tenista americano conseguiu mini-breaks para fechar a primeira parcial em 7/6.
Já no segundo set Roger Federer voltou mais agressivo e, enfim, conseguiu quebras de saques para abrir vantagem na partida. Entretanto, o suíço continuava enfrentando algumas dificuldades na devolução, já que John Isner encaixava bem seus saques. Com isso, o atual número dois do mundo manteve a vantagem para empatar o duelo vencendo a segunda parcial por 6/3.
No terceiro e decisivo set Roger Federer e John Isner repetiram a tônica do set inicial e encaminharam a decisão para o tie-break. O americano manteve o bom desempenho e conseguiu mini-breaks para abrir excelente vantagem e encaminhar sua classificação. Sacando para o match point, o gigante não decepcionou e eliminou o suíço do torneio, garantindo também sua segunda vitória sobre o adversário da carreira.
Agora, o americano irá encarar David Ferrer, que um pouco mais cedo também avançou às quartas de final ao vencer o búlgaro Grigor Dimitrov por 2 sets a 1, parciais de 6/7, 6/3 e 7/5.
Últimas

Mais Lidas
