Bia Haddad e João Menezes são eliminados no tênis; Dupla mista avança para as quartas
Bia foi eliminada por Fernanda Brito, enquanto João perdeu para Gonzalo Escobar
Publicado: 12/07/2015 às 20:48

A tenista de apenas 18 anos impressionou nesta temporada ao chegar às quartas de final do Aberto do Rio, além de cavar um lugar entre as 150 melhores do mundo. Para a estreia no Pan, chegou a consultar uma psicóloga visando controlar a ansiedade, mas sentiu muitas dores no ombro e acabou derrotada. Mas ela ainda competirá nas duplas, ao lado de Paula Gonçalves, que entra em quadra contra a paraguaia Veronica Cepede pela segunda fase do torneio de simples nesta segunda-feira.
Brasil segue representado nas duplas mistas
Apesar da eliminação no simples, o João Menezes fez bonito nas duplas mistas e, ao lado de Gabriela Cé, bateu a parceria mexicana formada por Ana Sofía Sanchez e Manuel Sanchez com direito a super tie break: 2 sets a 1 (parciais de 6/4, 2/6 e 10/6). Assim, avançaram às quartas de final, pelas quais enfrentam os equatorianos Mariana Duque Mariño e Eduardo Struvay nesta segunda-feira.
Já eliminado no individual, Orlando Luz também não teve sorte nas duplas masculinas e, ao lado de Marcelo Zormann, foi eliminado na estreia. Os brasileiros perderam para a parceria mexicana Hans Hach/Luís Patiño por 2 sets a 1, com parciais de 1/6, 6/3 e 14/12 a favor dos adversários.

