Seleção Brasileira: Rodrygo é poupado de treinamento, mas não preocupa contra o Paraguai
Após o empate em 1 a 1 com a Costa Rica, o Brasil enfrenta o Paraguai na próxima rodada da Copa América
Publicado: 27/06/2024 às 18:17
O atacante Rodrygo, camisa 10 da Seleção Brasileira, não participou do treino desta quarta-feira (26) em Las Vegas, nos Estados Unidos. A ausência foi apenas uma medida de precaução para controle de carga e não preocupa para o próximo jogo contra o Paraguai.
[SAIBAMAIS]No início do treino, o técnico Dorival Júnior conversou separadamente com o atacante Vinicius Jr no gramado. O jogador, que teve uma atuação apagada na estreia contra a Costa Rica, é considerado o principal nome da Seleção e busca retomar o ritmo.
O lateral-esquerdo Arana falou sobre a necessidade de entrosamento com Vinicius Jr pelo lado esquerdo da equipe. Ele reconhece o talento do companheiro e busca criar oportunidades para que ele possa mostrar seu potencial.
Após o empate em 1 a 1 com a Costa Rica na estreia da Copa América, a Seleção Brasileira volta a campo nesta sexta-feira (28), às 22h (de Brasília), no estádio Allegiant, em busca da primeira vitória na competição.
A alta temperatura em Las Vegas, com picos acima de 40°C, obriga a Seleção Brasileira a tomar medidas para evitar problemas durante a Copa América. A comissão técnica alterou o horário do treino desta quarta-feira para 19h, buscando um momento com menos sol forte. Hidratação e alimentação adequada são fundamentais para o bem-estar dos jogadores.
A atividade desta quarta-feira marca o início da definição da equipe titular para o duelo contra o Paraguai. A tendência é que não haja muitas mudanças na escalação em relação à estreia contra a Costa Rica. A Seleção Brasileira se prepara para um jogo decisivo contra o Paraguai, buscando a liderança do Grupo D.

