Acervo
ATLETISMO
Bolt volta ao Rio de Janeiro para desafio de atletismo no Jockey Club Brasileiro
Bolt é bicampeão do evento no Rio de Janeiro
Publicado: 19/03/2015 às 19:20

Bolt é bicampeão do evento e buscará seu terceiro título. Assim como em 2014, ele competirá com outros dois atletas estrangeiros convidados e um nacional, definido em seletivas no dia anterior. O Mano a Mano também prevê disputas feminina e paralímpica.
“Sempre pensamos em inovar para oferecer um evento que agrade atletas e público. Após dois anos fantásticos em Copacabana, estamos levando o Mano a Mano para o Jockey Club Brasileiro, que já conta com uma estrutura excelente para um evento de grande porte como esse”, comentou Bernardo Fonseca, sócio da X3M Sports Business, empresa organizadora do evento.
A corrida do homem mais rápido do mundo também será uma prévia do que o público verá nos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro em 2016. A competição deve ser uma das últimas da carreira de Bolt, que planeja se aposentar após o Mundial de 2017.
“Realizar grandes eventos no Rio de Janeiro é um privilégio. Uma cidade que respira esporte, com uma beleza natural única, tudo isso faz com que a cidade receba cada vez mais eventos desse porte. Ano que vem teremos os Jogos Olímpicos e essa é mais uma oportunidade do carioca estar perto de um ícone do atletismo mundial que é Usain Bolt”, explicou Duda Magalhães, diretor da Dream Factory, outra empresa envolvida na realização do evento.
Últimas

Mais Lidas
