Acervo
SPORT
Em meio a crise na temporada, Yuri Romão afirma que António Oliveira: 'é um treinador firme e precisamos disso'
O técnico português soma três partidas com o Leão da Ilha, onde perdeu duas e empatou uma, além de sofrer sete gols e converter apenas um
Publicado: 28/05/2025 às 11:00

[SAIBAMAIS]Em entrevista à TV e Rádio Jornal, o presidente do Leão comentou sobre a atual posição e pontuação do Sport na Série A, afirmando que não tira nenhuma razão do torcedor rubro-negro estar insatisfeito com o time.
“Trocar um treinador com apenas três jogos? Isso é fruto de uma insatisfação, é legítima, não tiro nenhuma razão do nosso torcedor. O torcedor está frustrado com o desempenho da nossa equipe, são 10 rodadas e três pontos apenas, a gente tem que entender isso”, disse o presidente do Sport.
Yuri Romão também explicou quais foram os motivos de trazer o técnico português para comandar o Leão da Ilha, em meio a grande crise, sabendo que o clube precisa de resultados para dar a volta por cima no campeonato.
“O professor António chegou agora e está colocando seu sistema de jogo. Ele é um treinador muito exigente, com postura muito firme perante o grupo e sabemos que precisamos ter essa firmeza para dar uma virada”, explicou Yuri Romão.
O Sport volta a campo no próximo domingo (01), onde enfrenta o Mirassol pela 11ª rodada da Série A do Brasileiro. A partida acontece às 11h, no Estádio Maião, colocando à frente o 9° colocado e o lanterna da competição.
Últimas

Mais Lidas
