Sport
FINAL DO PERNAMBUCANO

Ídolo do Sport, Magrão acompanha final do Pernambucano na Ilha do Retiro e afirma: 'acredito na vitória do Sport'

Partida foi para o intervalo em 1 a 1, com gols de Chico pelo lado do Sport e Mascote para o Retrô

Publicado: 02/04/2025 às 22:42

Por: Lucas Valle

Ídolo na Ilha do Retiro! O ex-goleiro Magrão está presente na Ilha do Retiro acompanhando a final do Campeonato Pernambucano de 2025. O maior vencedor da história do Sport afirma "Acredito na vitória do Sport".

 

[SAIBAMAIS]Em entrevista ao vivo na TV Globo, no intervalo do jogo, Magrão elogiou o goleiro Caíque França, agradeceu a torcida por todo carinho recebido e afirmou acreditar na vitória do Sport nesta noite. 

“Goleiro que é calmo e tranquilo, com características parecidas com as minhas. Eu gosto desse estilo”, Magrão elogia Caíque França

“Quando a gente joga a gente não tem dimensão do carinho do torcedor. Realmente quando cheguei aqui, é uma coisa louca, que arrepia. Gostaria de agradecer esse carinho todo do torcedor", comenta o ídolo rubro-negro. 

“Estou confiante, em um jogo que o Sport começou bem e depois o Retrô deu uma equilibrada. Mas final é sempre assim, principalmente o primeiro tempo. O segundo tempo vai ser mais aberto e acredito na vitória do Sport.”, disse Magrão

 

Magrão jogou com as cores rubro-negras de 2004 a 2019, sendo um dos pilares para as campanhas históricas do Sport no título da Copa do Brasil de 2008, contra o Corinthians e da Libertadores de 2009, quando o Sport chegou às oitavas de final, sendo eliminado para o Palmeiras. 

Magrão já esteve presente na Ilha do Retiro em outras ocasiões neste ano. Em fevereiro, o ídolo do Sport puxou o Cazá Cazá antes do jogo contra o Fortaleza, pela Copa do Nordeste.

 

Logo depois, no mês de março, o goleiro recriou a famosa foto com seus troféus conquistados com a camisa do Sport.

Magrão reproduz foto icônica com troféus no gramado da Ilha do Retiro 


Mais de Sport

Últimas

WhatsApp DP

Mais Lidas

WhatsApp DP