Acervo
SPORT
Torcida do Sport repercute gesto de Luciano Castán quando foi vaiado em derrota para Operário-PR
Em virtude da suspensão do zagueiro Rafael Thyere, Luciano Castán retornou a titularidade após 10 partidas no banco de reservas do Sport
Publicado: 17/10/2024 às 11:35

[SAIBAMAIS] Em entrevista após a partida, o técnico Pepa saiu em defesa de Luciano Castán e assumiu a responsabilidade por iniciar com o defensor.“A questão do Luciano Castán foi opção. A gente tentou várias vezes uma saída de jogo com o Felipe, mas o Operário-PR soube anular as subidas. E as oscilações são naturais, os jogadores não são robôs. Não foi falta de atitude, não foi falta de vontade, mas nós sentimos. Saímos de Toros frustrados, mas sabemos o caminho. A derrota chegaria em alguma hora, mas não queríamos que fosse no nosso estádio, diante da nossa torcida, então precisamos analisar tudo e pensar no Botafogo-SP”, afirmou.
Em virtude da suspensão de Rafael Thyere, Castán retornou a titularidade após 10 partidas sem atuar entre onze iniciais. Vale lembrar, que o defensor foi sacado do time ainda com o técnico Guto Ferreira, por causa das falhas individuais e baixo rendimento do sistema defensivo.
Alvo antigo dos torcedores rubro-negros, Luciano Castán também foi vaiado na partida contra o Coritiba, no dia 22 de Agosto. Na ocasião, Guto Ferreira optou por tirar o defensor para "poupá-lo" de vaias. "Eu dei força para ele, é um jogador importante dentro do grupo, é um jogador experiente, e a minha troca ali foi uma busca até de poupá-lo", disse o treinador.
E essa imagem?
— Walfrido Neto (@walfridofreire) October 17, 2024
Castán estava pedindo pra torcida do @sportrecife aumentar o volume das vaias?
Aparentemente sim%u2026
Precisa trabalhar o mental, sou contra vaiar o jogador no meio da partida, mas o jogador reagir assim denota que está desconcentrado. pic.twitter.com/3HJRYONvJ0
Série B:
O Sport perdeu para o Operário-PR por 2 a 1, nesta quinta-feira (18), na Ilha do Retiro, em cumprimento da 16ª rodada. Com o resultado, o Leão da Ilha segue na terceira colocação, com 53 pontos - quatro pontos de diferença do quinto colocado, o Vila Nova.
Últimas

Mais Lidas
