Sport
CONFUSÃO

Torcidas organizadas de Sport e Atlético-MG entram em confronto na Arena MRV em jogo pela Copa do Brasil

A Polícia Militar (PM) de Minas Gerais precisou intervir com gás de pimenta para conter a situação

Publicado: 30/04/2024 às 22:32

Confusão aconteceu na entrada do setor destinado à torcida visitante na Arena MRVUm tumulto marcou a noite desta terça-feira (30) na Arena MRV, pouco antes do jogo de ida da 3ª fase da Copa do Brasil entre Atlético-MG e Sport. Por imagens divulgadas nas redes sociais, foi possível ver membros da Galoucura, principal organizada do Galo, tentando invadir o setor destinado aos rubro-negros.
[SAIBAMAIS]A Polícia Militar (PM) de Minas Gerais precisou intervir com gás de pimenta para conter a situação. Segundo a PM, a ação dos alvinegros foi motivada pela presença de torcedores da organizada do Cruzeiro, Máfia Azul, junto à torcida Jovem do Leão.
A corporação já previa a possibilidade de conflito e agiu rapidamente para evitar que a situação se agravasse. No momento da chegada dos ônibus com os pernambucanos, torcedores do Galo tentaram alcançá-los, dando início à confusão. 

O repórter Thiago Reis, da Itatiaia, relatou o início da confusão próximo à entrada da torcida do Sport no estádio. Ele estimava a presença de cerca de 800 torcedores do Leão no setor visitante.

 

Mais de Sport

Últimas

WhatsApp DP

Mais Lidas

WhatsApp DP