Sport
SPORT

Michel Bastos relembra atrasos salariais no Sport e ironiza grito de guerra: 'Pagar, pagar que é bom, nada'

Apos o vídeo viralizar negativamente, o meia publicou em suas redes sociais pedindo desculpa aos torcedores do Sport pela forma ofensiva

Publicado: 15/08/2023 às 13:26

Michael Bastos não teve uma passagem de sucesso na Ilha do RetiroContratado para ser uma das principais peças do Sport na Série A de 2018, Michael Bastos acumulou insucessos na Ilha do Retiro, sendo a primeira vez em sua carreira que o atleta fez parte de um elenco rebaixado. Sem deixar saudades, o meia com passagens na seleção brasileira acumulou lesões, polêmicas e decepção dentro de campo. Após passagem fracassada pelo Leão da Praça da Bandeira, em entrevista ao podcast Quebrada FC, o jogador subiu o tom ao falar sobre os atrasos salariais durante sua passagem pelo clube, inclusive, ironizando o "Cazá, Cazá", famoso grito de guerra.
 
[SAIBAMAIS]“Vi os nego lá no aeroporto e você cantando agora Caza Caza queria dar um tiro em você. Cazá, Cazá é um car…, pagar, pagar que é bom, nada. Eu vi lá o Diego Souza no aeroporto, me pagar que é bom, zero reais, fiquei lá seis meses, não vi um real”, falou no programa.
 
 

Apos o vídeo viralizar negativamente, o meia publicou em suas redes sociais pedindo desculpa aos torcedores rubro-negros pela forma ofensiva que foi proferida suas palavras com a instituição. Mas ressaltou a indignação com os atrasos salariais no Sport.
 
“Fiz ontem um comentário, aonde falo que Sport Recife não me pagou nem um centavo quando joguei lá! A forma que eu falei, ofendeu alguns torcedores que não tem nada haver com essa dívida. Então desde já peço desculpas ao TORCEDOR! vendo realmente não ficou legal. Mas é triste vc trabalhar é não receber um centavo de real”, escreveu em sua redes.
 
Michael pede desculpas a torcida do Sport pelo comentário ofensivo
Mais de Sport

Últimas

WhatsApp DP

Mais Lidas

WhatsApp DP