Acervo
SPORT
Ex-treinador do Sport, Jair Ventura tem péssimo desempenho à frente da Chapecoense
Pelo clube, conquistou apenas 10,3% dos pontos disputados na Série A
Publicado: 27/07/2021 às 09:26

[SAIBAMAIS]Em 13 partidas válidas pela divisão de elite do futebol brasileiro, todas sob o comando do carioca, a equipe de Chapecó somou apenas 10,3% dos pontos disputados. Além da pior campanha, é, ao lado Santa Cruz e Oeste, um dos três times que ainda não venceu entre as Séries A, B e C.
Outro ponto de destaque negativo do time esquematizado por Jair Ventura é o alto número de gols sofridos. Apenas nesta Série A do Campeonato Brasileiro, foram 24 - a defesa, de longe, mais vazada do certame.
Sport e Chapecoense se enfrentam no final do mês de agosto, quando os rubro-negros encaram uma maratona pela competição: serão cinco compromissos em menos de 30 dias. Considerando o cenário atual, será um confronto entre ex-técnicos: afinal, Louzer, atual rubro-negro, tem passagem recente pela Arena Condá, onde foi campeão da Segundona ano passado.
Últimas

Mais Lidas
