Acervo
SPORT
No Sport, lateral Sander corre o risco de não jogar o restante do Campeonato Brasileiro
Atleta está há quase um mês fora de combate, por conta de entorse no tornozelo sofrida na vitória diante do Grêmio, pela 31ª rodada da Série A
Publicado: 23/11/2018 às 11:00

[SAIBAMAIS]“(Sander) teve lesão bem grave no tornozelo. O prazo inicial era de quatro a seis semanas, o que, em princípio, deixaria o jogador fora do restante do Campeonato Brasileiro. A gente trouxe ele, e estamos tentando reabilitar para que volte. Não podemos colocar o jogador em campo de qualquer jeito”, contou o médico do Sport, Felipe Lima, em entrevista ao repórter João Victor Amorim, da Rádio Jornal.
O jogador vem sendo tratado e não deve atuar sem estar apto fisicamente. “Não temos prática de fazer qualquer tipo de infiltração. Estamos tentando reabilitar o jogador com tratamento fisioterápico”, completou o médico do Leão.
Nas últimas semanas, Sander intensificou o tratamento para que pudesse se recuperar o quanto antes. Neste tempo, chegou a dormir no CT para aumentar os cuidados, que estavam sendo realizados em três períodos, voltou a treinar com bola, mas não tem suportado a carga no tornozelo. A probabilidade maior é que o atleta fique de fora do restante do Campeonato Brasileiro e o técnico Milton Mendes tenha que seguir com as improvisações na lateral esquerda. Seja com Raul Prata ou com Ernando, que jogou na posição na derrota para a Chapecoense em Santa Catarina, por 2 a 0.
Últimas

Mais Lidas
