Acervo
SPORT

Treino tem ausências e Falcão desenha time do Sport para o Nordestão com Mark e Diego Souza

Sem quatro titulares, time teve a presença de Christianno e Ronaldo no treino

Publicado: 06/04/2016 às 10:57

Falcão deu sinais que Mark González e Diego Souza podem jogar juntos contra o Campinense[SAIBAMAIS]O treinamento do Sport no CT na manhã desta quarta-feira contou apenas com os atletas que não foram relacionados para a partida contra o Aparecidense, em Goiás, pela Copa do Brasil. Em tese, seria uma atividade sem muita importância. Porém, como o Leão mandou apenas os reservas e o sub-20 para o confronto, a movimentação no CT acabou dando pistas do que será a equipe rubro-negra na Copa do Nordeste. O Leão pega o Campinense na próxima quinta-feira, nas semifinais da competição regional.

É bem verdade que o Rubro-negro ainda tem um clássico antes pela frente, contra o Santa Cruz, no próximo domingo. No entanto, como já está classificado para as semifinais do Estadual e sequer pode trocar de posição, a escalação deste treino dá mostras de que o jogo pelo Nordestão é a prioridade. Prova disso é que o técnico Falcão escalou Diego Souza, que não está inscrito para o Pernambucano e Lenis, que está suspenso no Estadual. Além deles, outra mudança projetando o duelo contra o Campinense: Christianno ocupou a lateral esquerda, no lugar de Renê, que cumprirá suspensão no jogo da ida.

Assim, o Sport escalado por Falcão teve Danilo Fernandes; Samuel Xavier, Henríquez, Matheus Ferraz e Christianno; Serginho, Ronaldo, Mark González, Lenis e Diego Souza; Vinícius Araújo. O meia chileno, que treinou normalmente a semana inteira, deverá ser opção já no jogo contra o Santa Cruz, no Arruda.

Ausências
Renê, Rithely e Túlio de Melo não treinaram com bola nesta quarta. Em vez disso, fizeram trabalhos na academia. Já Durval foi liberado da movimentação, pois foi a São Paulo resolver problemas pessoais. O volante Luiz Antônio atuou o tempo todo no time de baixo, assim como o costa-riquenho Rodney Wallace, que foi apresentado ontem e já está integrado ao elenco.
Mais de Acervo