Acervo
SPORT
Herói da noite, Maikon Leite comemora suada vitória do Sport e não titubeia: "Foi um golaço"
Estreando na Ilha do Retiro, atacante fez o gol da vitória aos 47 do 2º tempo
Publicado: 05/06/2015 às 00:40

[SAIBAMAIS]"Todo mundo acreditou até o final, Joelinton pegou uma bola que só ele no grupo buscaria, eu confiei no meu companheiro de ataque e fiquei ali perto dele, consegui pegar um voleio excepcional e foi um golaço", descreveu o atacante de 26 anos, recém-contratado pelo Leão junto ao Palmeiras.
Embora tenha deixado de lado a humildade para falar do seu gol (de fato, um belo gol), Maikon ressaltou a importância do grupo rubro-negro na vitória desta noite. "Mais importante do que fazer um gol é pela situação do jogo. Praticamente no final, perto do empate, mas a gente buscou, buscou e acreditamos. Independentemente se eu fiz o gol ou não... Agora é procurar seguir o mesmo caminho pra buscar mais vitórias", pontuou.
Por fim, questionado até onde a torcida do Sport pode sonhar com este que é melhor início de Série A do Leão na era dos pontos corridos, o atacante demonstrou que já incorporou o espírito e o discurso quadrado do time do técnico Eduardo Baptista.
"Vamos esperar passar as 37 rodadas e a gente vê isso aí. No momento, a gente vai jogo a jogo, final por final, que é o que Eduardo foca muito, e vamos deixar pro final porque no momento a gente tem que manter a cabeça tranquila, a gente não ganhou nada e tem que manter muito isso aí pra chegar lá no final", concluiu Maikon Leite.[GALERIA1]
Últimas

Mais Lidas
