Acervo
SPORT
Wendel deixa para trás eliminação na Copa do Nordeste: "Quem vive de passado é museu"
Volante afirmou que time sabe onde errou e irá corrigir falhas para decorrer do ano
Publicado: 15/04/2015 às 08:57

"É sempre ruim uma eliminação, mas o futebol é muito dinâmico. Você não pode comemorar muito as vitórias nem lamentar muito as derrotas. Temos um jogo importante na Copa do Brasil, onde temos uma boa vantagem, e, logo em seguida, um dos jogos mais impotantes da temporada, que se torna o Pernambucano. Então, é focar nesses jogos, pensar no futuro, pois como diz o ditado 'quem vive de passado é museu'. É bola para frente, que o Sport está vivo nessas duas competições", afirmou.
O Sport volta a campo às 21h50 desta quinta-feira, pela Copa do Brasil, quando receberá o Cene-MS, na Ilha do Retiro. Os rubro-negros podem perder por até 1 a 0 que estarão classificados à fase seguinte. O técnico Eduardo Baptista ainda não confirmou, mas o Leão deverá ter força máxima para a partida. Momento ideal para provar, de pronto, que grupo assimilou os erros que contribuíram para a eliminação na Copa do Nordeste.
"Lutamos muito nessas duas partidas contra o Bahia. Fizemos dois bons jogos e fomos eliminados por detalhes. Mas isso agora é passado. Temos que passar uma borracha. A gente sabe onde errou, tínhamos uma das melhores equipes da competição, mas é o futebol. É aprender com os erros e corrigi-los para o Estadual, Copa do Brasil e Brasileirão", concluiu.
Últimas

Mais Lidas
