Santa Cruz
SANTA CRUZ
Santa Cruz inaugura nova fachada do Arruda
A reforma da fachada era uma antiga demanda da torcida tricolor e foi tratada como uma das prioridades da gestão de Bruno Rodrigues
Publicado: 09/05/2025 às 19:55
O Santa Cruz inaugurou, na noite desta sexta-feira (9), a nova fachada de sua sede social no estádio do Arruda. A cerimônia aconteceu por volta das 18h, cerca de duas horas antes do confronto contra o América-RN, em duelo válido pela quarta rodada da Série D do Campeonato Brasileiro.[SAIBAMAIS]A inauguração contou com a presença de torcedores, dirigentes do clube e patrocinadores. Um palco foi montado na entrada da sede, onde foi realizada uma apresentação musical para animar o público. A empresa Bet da Sorte, patrocinadora master oficial do clube, participou da celebração.
A reforma da fachada era uma antiga demanda da torcida tricolor e foi tratada como uma das prioridades da atual gestão, comandada pelo presidente Bruno Rodrigues. Desde o início de seu mandato, Rodrigues destacou a necessidade de modernizar a estrutura do clube, com a melhoria da fachada como uma das promessas centrais.
A nova estrutura faz parte de um conjunto de ações voltadas à requalificação do Arruda e à valorização da imagem institucional do Santa Cruz, que busca se reestruturar tanto dentro quanto fora de campo.
Chico Science tricolor coral %u26AB%uFE0F%u26AA%uFE0F%u2764%uFE0F pic.twitter.com/BaaRXJkrOi
— Tuit do Santinha %u26AB%uFE0F%u26AA%uFE0F%u2764%uFE0F%uD83C%uDDE7%uD83C%uDDF7%uD83D%uDEA9 (@tuitdosantinha) May 9, 2025
Últimas
Mais Lidas