Santa Cruz
SUB-20

Sport volta a vencer o Santa Cruz e fará final do Pernambucano Sub-20 contra o Retrô

Leão venceu a Cobra Coral por 3 a 0, em pleno Arruda, somando à vantagem de 2 a 1 do jogo de ida

Publicado: 28/07/2024 às 17:04

O Sport dominou o Clássico das Multidões e garantiu sua vaga na final do Campeonato Pernambucano Sub-20. Em partida realizada no estádio do Arruda, na tarde deste domingo (28), o Leão derrotou o Santa Cruz por 3 a 0.

[SAIBAMAIS]A partida começou com o Leão buscando o jogo e criando as melhores oportunidades. Aos 16 minutos, Dieguinho abriu o placar após uma bela jogada individual. Os tricolores tentaram reagir, mas os rubro-negros se mostraram mais organizados e eficientes.

Na segunda etapa, com a expulsão de William, os corais ficaram com um jogador a menos e viu o Sport aumentar a sua vantagem. Aos 19 minutos, Vitor Neves ampliou o placar de cabeça. Aos 32, Enzo Wagner, filho do atacante Vágner Love, deu números finais ao jogo e decretou a vitória rubro-negra por 3 a 0.

Com a vitória, o Leão garante vaga na final do estadual e irá enfrentar o Retrô,. A Fênix eliminou o Náutico na outra semifinal e chega à decisão motivada. A final será disputada em jogo único, com data e horário ainda a serem definidos pela FPF.

Mais de Santa Cruz

Últimas

WhatsApp DP

Mais Lidas

WhatsApp DP