Acervo
SANTA CRUZ
Pelas chuvas, Santa Cruz muda programação, mas não deixa de usar o gramado do Arruda
Tricolor tinha agendado um treinamento no CT Ninho das Cobras, em Aldeia, porém decidiu modificar para o Arruda, onde a drenagem se mostrou eficaz
Publicado: 06/02/2023 às 15:47

[SAIBAMAIS]A princípio, após o retorno da viagem ao Sertão Pernambucano, o Santa Cruz planejou um treinamento com os titulares da última partida, contra o Salgueiro, na academia do clube. Enquanto os demais que não foram relacionados, fariam um treinamento no CT Ninho das Cobras, em Aldeia. Contudo, a decisão foi concentrar os trabalhos no José do Rego Maciel, no Arruda, uma vez que o acesso ao CT se torna mais complicado quando as chuvas caem em maior intensidade.
Mesmo com a unidade da Agência Pernambucana de Águas e Clima (Apac)localizada em Campina do Barreto - mais próxima do estádio coral - tendo registrado um volume de chuva em 120,36mm nas últimas 24h, o gramado se mostrou novamente eficaz no processo de escoamento e drenagem das águas.
Nesta terça-feira, o Santa Cruz realizará o seu último treinamento antes da partida contra o Fluminense-PI, em jogo válido pela 2ª rodada da Copa do Nordeste. Caso se confirme a previsão do tempo realizada pela Apac, de um dia parcialmente nublado com chuva rápida e de intensidade fraca na RMR, o técnico Ranielle Ribeiro terá novamente o estádio à disposição para trabalhar a equipe titular escolhida no confronto com o time piauiense.
Últimas

Mais Lidas
