Santa Cruz
SANTA CRUZ
Esquerdinha dedica gol marcado pelo Santa Cruz a avó, que faleceu na última sexta-feira
O meia revelou que estava previsto não disputar a partida, mas depois de conversar com os familiares fez questão de ir para o jogo
Publicado: 06/02/2022 às 18:34
O gol contra o Íbis foi especial para o meia Esquerdinha. Não só porque foi o primeiro marcado desde a volta ao Santa Cruz. Mas porque também foi o primeiro sem a avó, que faleceu na última sexta-feira. O jogador revelou que estava previsto pela comissão técnica e diretoria não disputar a partida, mas depois de conversar com os familiares fez questão de ir para o jogo. Como não poderia ser diferente, o gol foi dedicado em homenagem a avó do jogador.[SAIBAMAIS]“Poucas pessoas sabem, mas eu perdi a minha avó sexta-feira e não estava para disputar o jogo. Mas eu conversei com os meus familiares, todos acharam melhor eu ir, porque aqui é o lugar onde eu consigo esquecer um pouco o mundo. Não tem como esquecer essa mulher, que foi guerreira, eu só tenho a agradecer a Deus, nada melhor do que um gol. Eu sei que ela está ao lado do pai e eu fico feliz porque ela cumpriu tudo o que ela tinha que fazer aqui na terra. Foi para ela o gol”, disse Esquerdinha, em entrevista ao Premiere.
Além do gol marcado, o segundo do Santa Cruz no jogo, Esquerdinha também deu uma assistência para o meia Tarcísio. Natural de Recife, o jogador foi formado nas categorias de base do Tricolor e retornou ao clube nesta temporada. O meia aproveitou para elogiar o trabalho feito pelo técnico Leston Júnior e o aproveitamento da equipe, que conquistou a terceira vitória consecutiva e assumiu a liderança do Campeonato Pernambucano.
“Acho que o grupo que foi montado é formado por jogadores vencedores. Leston (Júnior, treinador) tem feito um grande trabalho, a gente tem que encaixar algumas coisas que ele pede, mas eu creio que esse ano vai ter coisas boas para a gente e espero que possamos conquistar todos os objetivos do Santa Cruz.
Últimas
Mais Lidas