Acervo
SANTA CRUZ

Atacante do Santa Cruz ressalta a importância do fator casa para vencer o Ituano

Victor Rangel tem sido uma grata surpresa para o time do Santa Cruz no quadrangular do acesso da Série C

Publicado: 01/01/2021 às 12:03

Rangel foi o autor da assistência do primeiro gol Tricolor na vitoria passadaVictor Rangel é uma das gratas surpresas nos últimos jogos do Santa Cruz. O atacante foi a carta na manga que o técnico Marcelo Martelotte tinha para a virada Coral no jogo passado, com gols anotado por Chiquinho. Ele também marcou o único tento da equipe coral contra o Vila Nova/GO. Com novas funções no campo, Rangel comenta como será a segunda partida contra o Ituano.

[SAIBAMAIS]"Quando um resultado negativo acontece em casa a gente tem que sair pra buscar fora, foi o que aconteceu conosco, quando a gente deixou de somar aqui contra o Vila Nova isso de uma certa forma nos obrigou recuperar os pontos fora de casa, graças a Deus a gente conseguiu, e agora dentro de casa a gente tem que fazer valer o nosso fator casa, somos o mandante, o ano todo aqui no Arruda fomos muito forte e vencemos a maioria dos jogos. Eu acredito que eles também vão procurar a vitória. Nós temos que começar forte do começo ao fim, impor nosso ritmo de jogo para sairmos com a vitória" destacou o atacante Tricolor.

O último treino do Santa Cruz em 2020, realizado na manhã desta quinta-feira (31), no CT Ninho das Cobras, foi comandado por Júnior Boca, auxiliar que veio com o técnico Marcelo Martelotte. Ele foi auxiliado pelo assistente fixo do clube Paulo Massaro. Outro ponto positivo a ser destacado é quanto aos exames da Covid-19 dos atletas corais, realizados no início da semana. O resultado de todos os jogadores deram negativos, com isso todos estão liberados para enfrentar o time paulista neste domingo (3), no Arruda, às 18h.
Mais de Acervo