Acervo
SANTA CRUZ

Santa Cruz anuncia a contratação do lateral direito Cesinha, o 10º reforço para 2019

Atleta de 24 anos disputou a última temporada como titular do Uberlândia

Publicado: 20/12/2018 às 17:03

O atleta de 24 anos que disputou a última temporada pela equipe do UberlândiaO Santa Cruz acertou nesta quinta-feira a décima contratação do clube para a temporada 2019. Posição das mais carentes no elenco, a lateral direita ganhou, enfim, o primeiro reforço. Trata-se de César Augusto, o Cesinha, atleta de 24 anos que disputou a última temporada pela equipe do Uberlândia, de Minas Gerais.

[SAIBAMAIS]Pela equipe mineira, Cesinha fez 17 partidas ao longo de 2018, pela Série C, Copa do Brasil e Estadual. Foi titular em praticamente toda temporada. Assim como aconteceu em 2016, ano em que mais entrou em campo na carreira: foram 33 partidas defendendo a Portuguesa-SP.

Cesinha encontrará no elenco coral apenas um atleta da posição, o Augusto Potiguar, que disputou partidas pelo Campeonato Brasileiro de Aspirantes 2018 e acabou sendo integrado ao elenco. A lacuna principal se dá em razão da perda do experiente lateral direito Vítor, titular do Tricolor nas últimas quatro temporadas, mas que não teve o contrato renovado.

Com a chegada de Cesinha, mais uma aposta da direção coral, o Santa Cruz chegou ao total de dez reforços. De acordo com o executivo de futebol Luciano Sorriso, o clube agora busca a contratação de um goleiro, um meio-campista e um atacante de beirada. Foram contratados até aqui: reforços: o goleiro Anderson, o zagueiro Vitão, o lateral direito Cesinha, os laterais esquerdos Bruno Ré e Raphael Soares, os volantes Diego Lorenzi e Lucas Gonçalves, os meio-campistas Allan Dias e Luiz Felipe e o atacante Neto Costa.
 

Elenco do Santa Cruz 2019

Goleiro

Ricardo Ernesto, Lucas Silva e Maycon Cleiton (Sub-20)

Laterais direito

Cesinha e Augusto Potiguar

Lateral esquerda

Bruno Ré, Raphael Soares e David

Zagueiros

Danny Morais, Vitão e Eduardo Brito

Volantes

Charles, Eduardo, João Victor, Diego Lorenzi, Lucas Gonçalves, Caetano e Ítalo Henrique

Meio-campistas

Hericlis, Allan Dias, Luiz Felipe, Geovani, Jeremias e Kelvenny

Atacantes

Pipico, Augusto, Sillas Gomes e Elias


Mais de Acervo