Náutico
SAF

Náutico recebe proposta vinculante para a constituição da SAF de grupo argentino

Proposta foi enviada ao presidente Bruno Becker e prevê investimento de R$ 400 milhões no futebol, em 10 anos

Publicado: 03/06/2025 às 17:59

Náutico volta a viver expectativa para se tornar Sociedade Anônima do Futebol Após o fim frustrante das negociações com o Consórcio Timbu, o Náutico voltou a receber uma proposta vinculante para a constituição da SAF. O grupo interessado na compra de 90% das ações do clube é argentino e a oferta prevê um investimento de R$ 400 milhões no futebol, em 10 anos. A informação foi dada inicialmente pelo GE e confirmada pela reportagem do Esportes DP.

[SAIBAMAIS]A proposta foi enviada diretamente ao presidente Bruno Becker, que mandará para a Comissão Especial que trata da SAF alvirrubra. A oferta ainda está em fase inicial e será tratada por essa comissão especifica, antes de seguir para os ritos pré-estabelecidos no Conselho Deliberativo e na Assembleia Geral dos Sócios.

Vale lembrar que o mandatário alvirrubro já havia criado essa Comissão Especial após o fim das negociações com os investidores passados. O grupo foi instituído com o objetivo de acompanhar as tratativas referentes à constituição da Sociedade Anônima do Futebol do Timbu. 

A comissão é composta por sete membros, incluindo o próprio presidente Bruno Becker, membros do executivo e conselheiros, além do presidente do Conselho Deliberativo, Aluísio Xavier.


Náutico segue aberto para novas propostas 

Apesar da proposta vinculante recebida, o clube alvirrubro ainda está aberto para receber propostas de outros interessados. No momento, não há exclusividade nas tratativas com os atuais interessados na compra da SAF do Timbu.





Mais de Náutico

Últimas

WhatsApp DP

Mais Lidas

WhatsApp DP