Acervo
NAUTICO
Após superação, volante do Náutico marca golaço e brilha no clássico contra o Sport
Igor Pereira explicou com detalhes a jogada que terminou em pintura
Publicado: 15/02/2025 às 19:35

[SAIBAMAIS]Em 2024, o volante sofreu uma lesão no joelho direito, o que o levou a passar por uma cirurgia para reconstrução do ligamento colateral medial e reparo no menisco. Após o procedimento, Igor Pereira enfrentou um longo período no departamento médico, jogando apenas seis partidas ao longo da temporada.
Em entrevista após a partida, Igor revelou que o gol não foi apenas fruto de sua habilidade, mas também de uma sensação espiritual que o acompanhou durante todo o lance. "Eu tenho que agradecer a Deus por esse gol e por essa vitória. Ele me deu uma palavra quarta-feira que eu não entendia, ele estava fazendo agora, mas que futuramente eu ia entender. Ele já tinha planejado todo esse clássico, para eu poder fazer meu gol e glorificar o nome dele", comentou.
É O NÁUTICOOOOOO!!!! %uD83C%uDDE6%uD83C%uDDF9%uD83C%uDDE6%uD83C%uDDF9%uD83C%uDDE6%uD83C%uDDF9%uD83C%uDDE6%uD83C%uDDF9%uD83C%uDDE6%uD83C%uDDF9 pic.twitter.com/XFPG1mXbqI
%u2014 Náutico (@nauticope) February 15, 2025
O lance foi de pura leitura de jogo. Igor Pereira explicou com detalhes a jogada que terminou em pintura. "Eu dei o primeiro tapa quando eu vi que o zagueiro dele estava vindo, eu vi que ele ia dar um carrinho. Eu vou dar só uma tiradinha por cima e assim que eu dei a tiradinha por cima, eu vi que o Dominguez ficou muito atrás de mim. Eu falei vou dar a tapa para o gol. Eu vi o Hélio passando do outro lado, pensei, eu não vou tocar, porque tinha um zagueiro para fechar. E o goleiro já vinha saindo. Quando eu vi ele, eu falei só cava e fui glorificado com o golaço", destacou.
Últimas

Mais Lidas
