Náutico
NÁUTICO

Estádio dos Aflitos vira ponto de arrecadação de doações para o RS

Anúncio foi feito pelo Náutico nessa última quarta-feira (08)

Publicado: 09/05/2024 às 18:03

Além do Náutico, Santa Cruz e Sport também realizaram ações em prol do RS O Náutico anunciou na última quarta-feira (08) através das redes oficiais do clube, que sua sua sede também será ponto de arrecadação de doações para as vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul.

[SAIBAMAIS]As doações devem ser entregues na secretaria do clube, de segunda a sexta, das 09h ás 18h e sábados das 09h ás 13h. Segundo o Náutico, as doações podem ser de água, roupas, alimentos não perecíveis e materiais de limpeza.

Ajuda dos clubes pernambucanos 
 
O Santa Cruz também já havia colocado o estádio do Arruda como ponto de arrecadação para as vítimas do RS. O Sport por sua vez, realizou um bazar para arrecadar fundos para as vítimas das enchentes e terá parte da renda de sua próxima partida, destinada a mesma finalidade.
 
 
Mais de Náutico

Últimas

WhatsApp DP

Mais Lidas

WhatsApp DP