Acervo
NÁUTICO
Em negociação para renovar com o Náutico, Djavan pode retornar ao Botafogo-PB
Volante é natural de João Pessoa e foi revelado pelo Belo
Publicado: 13/11/2022 às 19:44

[SAIBAMAIS]Desde 2020 vestindo a camisa alvirrubra, Djavan fez parte do elenco que conquistou o bicampeonato Pernambucano em 2021 e 2022, além de ser peça constante no time do Náutico nas últimas temporadas. Na última Série B do Campeonato Brasileiro, o volante participou de 17 jogos, sendo titular em 11 ocasiões, incluindo os últimos seis jogos do Timbu na Segundona. Agora, o jogador deve retornar para seu clube de origem.
Natural de João Pessoa, Djavan iniciou sua carreira como profissional em 2013 pelo Botafogo-PB e seguiu no Belo até 2020, após alguns empréstimos para clubes como ABC, Cuiabá e Mirassol, até deixar o clube paraibano em definitivo para acertar com o Náutico. Pelo Alvinegro da Estrela Vermelha, o jogador conquistou um Estadual em 2017 e uma Série D do Campeonato Brasileiro em 2013.
O clube paraibano fez postagens em suas redes sociais com trechos da música “Se…”, do cantor Djavan, em clara referência ao possível retorno do jogador ao Botafogo-PB.
Você disse que não sabe se não
— Botafogo da Paraíba (@BotafogoPB) November 13, 2022
Mas também não tem certeza que sim
Quer saber? Quando é assim
Deixa vir do coração
%uD83D%uDC40%uD83C%uDFB6%u26BD%uFE0F
Com a iminente saída do volante, ele seria a 13ª saída confirmada de jogador do Náutico. Até o momento, os zagueiros Maurício, Arthur Henrique e Wellington; os laterais Hereda, Thiago Ennes e João Lucas; os volantes Jobson e Richard Franco; o meia Thomaz; os atacantes Luis Phelipe, Pedro Vitor e Geuvânio, são estão fora do Timbu para a próxima temporada.
Últimas

Mais Lidas
