Acervo
NÃUTICO
Com dúvidas no time, Alexandre Gallo sinaliza mudanças no Náutico para enfrentar o Paysandu
Zagueiro Eduardo se recuperou de uma pancada sofrida no jogo contra o Joinville, treinou nesta segunda-feira e não deverá ser problema para enfrentar o Paysandu
Publicado: 06/06/2016 às 11:21

De acordo com o treinador, ele teria em mãos duas possibilidades de escalações para o Timbu. Como de praxe, não citou peças, nem mesmo a posição em que pretende mexer. Uma possibilidade seria o retorno do volante Rodrigo Souza. O médico alvirrubro Renato Paes Barreto afirmou que o atleta está liberado para voltar aos trabalhos. Rodrigo, porém, não apareceu no gramado e dificilmente será relacionado para o jogo. O mesmo vale para o zagueiro Ronaldo Alves, liberado do departamento médico, mas ainda sem condições físicas de jogo.
"A gente sabe que vai ser um jogo difícil, respeitamos o Paysandu, mas vamos treinar hoje uma outra possibilidade. Um sistema diferente. Vamos treinar uma situação e vamos fazer uma escolha. Vou esperar um pouco mais de informação local quando chegar lá (em Belém), mas queremos estar com duas maneiras de jogar treinadas", afirmou Gallo.
Uma dessas situações seria, eventualmente, o retorno do atacante Jefferson Nem na vaga de Renan Oliveira. A substituição daria maior mobilidade ao time em um gramado que, segundo informações colhidas pelo próprio Gallo, não estaria em más condições. Outra seria a entrada do atacante Tiago Adan, centroavante de referência, na vaga de Taiberson. Apenas suposições diante da reserva imposta pelo treinador. "Sei que o gramado não está ruim, está bom. A gente tem amigos lá e informações. Vamos enfrentar um time técnico, não é um time que joga exclusivamente no abafa", detalhou.
"Temos todos os jogadores estão aptos e aí fica em cima das nossas escolhas. A preferência pelo que o adversário pode apresentar. A gente não se ilude com resultados (o Papão vem de má sequência na Série B). Eles têm jogadores numa condição de boa de habilidade técnica, um time bem montado. Esperamos ter dificuldades. Mas as nossas escolhas a gente guarda para a gente porque do outro lado tem um treinador que conhece bem o lado daqui e quanto mais puder dificultar a vida dele melhor para nós", concluiu o treinador timbu.
O provável time alvirrubro para enfrentar o Paysandu é: Julio Cesar; Joazi, Rafael Pereira, Eduardo e Mateus Muller; Gastón, Maylson, Renan Oliveira (Jefferson Nem), Taiberson (Tiago Adan) e Rony; Bergson.
Últimas

Mais Lidas
