Acervo
NÃUTICO
Alexandre Faria confirma que Náutico está atrás de atacante, mas descarta Mazola: "Fora da faixa"
Diretor executivo alvirrubro disse que clube procura, também, um lateral esquerdo
Publicado: 25/02/2016 às 16:51
[SAIBAMAIS]Com a perda de dois atacantes lesionados - Bergson que só deve retornar no fim de março e Rafael Ratão que vai ficar de fora por cerca de 60 dias -, o Náutico volta suas atenções para o mercado em busca de reforço para o setor. A informação foi confirmada pelo diretor executivo do clube, Alexandre Faria. O dirigente, entretanto, descartou a contratação de Mazola, que está no CRB, sob a alegação de que sua faixa salarial está acima do orçamento do Timbu. Faria adiantou, ainda, que o Náutico também está de olho em um lateral esquerdo, para ser uma alternativa a Gastón.“Realmente a confirmação do grau de lesão do Ratão nos deixou muito chateados. É um atleta que vinha em crescimento muito grande e apostávamos nele. A expectativa é que a gente o perca por cerca de 60 dias. Então, acho que para o Pernambucano é pouco provável”, lamentou Alexandre Faria.
O executivo de futebol alvirrubro confirmou que, diante da perda de dois atacantes, o Náutico se volta ao mercado. O dirigente, contudo, garante que o clube não tem pressa. “A gente coloca um pouco mais de atenção das nossas observações no ataque. Mas sem nenhuma ansiedade”, assegura. “Até porque a gente tem atleta que ainda nem tiveram oportunidade no ano, caso do Jefferson Nem, que é um atleta em quem a gente acredita muito, e do próprio Esquerdinha, que jogou apenas 45 minutos da última partida, porque teve um problema estomacal”, acrescentou.
Com relação a Mazola, do CRB, Faria praticamente descartou sua vinda. “É um atleta que a gente conhece bem, teve uma passagem muito boa pelo Figueirense na Série A e estava no Ceará no ano passado. Mas é um atleta que a faixa salarial dele está muito fora daquilo que o Náutico pretende. É muito pouco provável”, afirmou.
Alexandre Faria disse, também, que a prioridade, além de um atacante, é contratar um reserva para Gastón. “A gente tem apenas o Gastón e o Samuel ainda sob observação. Então, a gente vai atrás de um lateral esquerdo para que a gente possa ter uma peça de reposição ao Gastón”, explicou. No meio de campo, por outro lado, apesar da dispensa de Fernando Pires, Faria garante que não deve chegar reforço.
Últimas
Mais Lidas