Acervo
NÃUTICO
Com Josimar a caminho da Arábia, a busca do Náutico por um atacante continua e foi ampliada
Ataque do Timbu vem tendo baixo desempenho na Série B, exceto por Douglas
Publicado: 31/07/2015 às 10:00
Com apenas Douglas respondendo às expectativas, a diretoria do Náutico confirmou que o trabalho segue para que o artilheiro, que tanto se espera contratar, chegue o mais rápido possível. Porém, a justificativa segue a mesma. Falta um nome que se encaixe na realidade do clube. “A gente já vinha buscando esse jogador, mas esbarramos em várias dificuldades. Não está fácil achar um jogador com esta característica”, explicou o diretor de futebol Paulo Henrique Guerra.
Com a saída de Josimar, a necessidade do Náutico pode mudar. O que segundo a direção de futebol continua sendo apenas um, pode aumentar. Lisca provavelmente irá pedir uma peça de reposição e os esforços terão que ser dobrados e os gastos também.
Candidatos para o posto já foram enumerados. O último foi o atacante Leandrão, que já tinha tudo certo para vir para o Náutico, mas a multa rescisória não pode ser paga. O montante girava em torno de R$200 mil e o Timbu não tinha como pagar. Um reflexo da eliminação da Copa do Brasil, já que a premiação seria de R$ 690 mil. Um valor que poderia ter contribuído para acelerar essas contratações. “Todo dinheiro faz falta. Estamos dando uma pesquisada boa. Precisamos trazer um cara que defina, mas o mercado todo quer um cara desse”, pontuou Guerra.
Dakson segue sendo sondado
O meia Dakson está com tudo acertado com o Náutico e pode ser anunciado a qualquer momento. Este é o discurso nos bastidores há pelo menos uma semana. O atleta que antes estava descartado pelo clube, voltou a ganhar força após uma reunião entre a direção timbu e a do Vitória no último sábado.
Últimas

Mais Lidas
