Acervo
NÃUTICO
Lisca elogia premiação criada por torcedores, mas pede que alvirrubros se associem
Para o treinador, a massa associativa é a maior receita que um clube pode ter
Publicado: 12/06/2015 às 09:00

Através das redes sociais, os alvirrubros estão se mobilizando. Cada um contribui com o valor que puder. A promessa é definida em um termo de compromisso. Ao fim do primeiro turno, se o Náutico atingir 35 pontos, 20% vão ser pagos antecipadamente. Caso o acesso seja alcançado, o restante do dinheiro vai ser entregue ao capitão do time e ao técnico. Se o título da segundona for conquistado, os timbus ainda prometem 20% do total arreacadado a mais.
“Muito legal! Toda mobilização, para o bem, acho bem legal”, respondeu Lisca, ao ser informado da iniciativa. O técnico alvirrubro, porém, foi além. “O torcedor é importantíssimo. Não só nessa campanha, mas principalmente na hora de se associar, para ser aquele torcedor fidedigno, que todo mês dá aquela contribuição”, disse. “Conclamo ao torcedor do Náutico - que muito além de ir ao jogo - que se associe, que traga a família para o clube”, pediu.
Citando a saúde financeira que clubes como Internacional e Palmeiras obtiveram através de seus planos de sócios, Lisca reforçou o pedido ao alvirrubro. “Acho que o mais legal é a campanha dos sócios. Que aí sim é a maior receita que os clubes têm hoje. Era importante que a gente chegasse a 10 mil sócios. Para respirar.”
Últimas

Mais Lidas
