Acervo
NÃUTICO
Torcedores do Náutico se mobilizam para fazer mutirão de limpeza do estádio dos Aflitos
Sem jogos oficiais, estádio está com mato na arquibancada, pichações e gramado precário
Publicado: 31/03/2015 às 16:08
Idealizadora do movimento, a advogada Clara Carvalho, de 30 anos, explicou que a ideia do multirão partiu a partir da imagem de um homem fingindo urinar em cima do escudo do Náutico, colocado atrás de uma das barras dos Aflitos. Para a torcedora, a ideia foi a de transformar o fato lamentável em algo positivo para o Náutico.
"Os Aflitos é um patrimônio do clube que precisa ser cuidado. Não é porque alguém vai negociar um imóvel que resolve abandona-lo. Sei que o clube passa por dificuldades financeiras, mas é preciso fazer algo. Me entristeceu muito ver a situação do estádio", afirmou.
Segundo Clara, a ideia do mutirão vem sido bem aceita por boa parte da torcida. "Muita gente já me procurou a favor da iniciativa e demonstrando interesse em participar. Já entramos em contato com a diretoria, que nos deu total apoio. Depois desse multirão espero que os Aflitos volte a ser bem cuidado", afirmou. Clara.
[GALERIA1]
Últimas
Mais Lidas