Acervo
TRAGÉDIA
Ônibus com torcedores do Corinthians capota e deixa 7 pessoas mortas
O Corinthians se solidarizou com os familiares das vítimas. O ônibus retornava da partida entre o time paulista e o Cruzeiro pelo Campeonato Brasileiro
Publicado: 20/08/2023 às 09:54

[SAIBAMAIS]O Timão e a Raposa se enfrentaram no último sábado (19), pelo Campeonato Brasileiro. O jogo terminou empatado por 1 a 1, no Mineirão, em Belo Horizonte, pela 20ª rodada da Série A Nacional.
O Corinthians divulgou nota de pesar pela morte dos sete torcedores. "O Corinthians se solidariza às famílias dos torcedores falecidos e permanece à disposição para apoiá-las, assim como às outras vítimas do acidente e autoridades envolvidas no resgate e apuração dos fatos", disse o clube.
O Sport Club Corinthians Paulista manifesta seu pesar pelas vítimas do acidente ocorrido na madrugada deste domingo (20), na rodovia Fernão Dias, envolvendo o ônibus que levava torcedores que estavam em Belo Horizonte para apoiar a equipe durante a partida contra o Cruzeiro, na%u2026 pic.twitter.com/3vCQr63Oai
— Corinthians (@Corinthians) August 20, 2023
Últimas

Mais Lidas
