Acervo
CAMPEONATO BRASILEIRO
Com formação alternativa, Atlético enfrenta Bahia antes de 'decisão' na Sul-Americana
Galo busca recuperação e volta ao G4 em duelo contra Tricolor, no Horto
Publicado: 23/08/2019 às 20:00

“Com Ronaldo, ganho um tripé de meio forte. Isso me dá a possibilidade de uma pressão forte de meio e velocidade pelas pontas. Vamos ver as características do jogo e a necessidade para a partida. Com o Guerra, ganho um jogador com destreza e habilidade de jogar numa área congestionada. Ele tem capacidade de articular, de ser um jogador de jogada semifinal e final, como foi no gol contra o Goiás (no empate por 1 a 1, na rodada passada). Ele vem retornando de uma lesão de joelho, mas a gente avalia se ainda precisa dar mais tempo para que ele entre no segundo tempo, com tanque cheio, e consiga render melhor, com mais segurança”, comentou o gaúcho, que comandou o Atlético em 42 partidas na temporada 2017 e conquistou o título mineiro.
ATLÉTICO X BAHIA
Atlético: Cleiton; Guga, Leonardo Silva, Igor Rabello e Lucas Hernández; Ramon Martínez; Geuvânio, Nathan, Luan (Zé Welison ou Maicon Bolt) e Otero; Alerrandro. Técnico: Rodrigo Santana.
Bahia: Douglas Friedrich; Nino Paraíba, Lucas Fonseca, Juninho e Giovanni; Flávio, Gregore e Ronaldo (Guerra); Arthur e Lucca; Gilberto. Técnico: Roger Machado.
Motivo: 16ª rodada do Campeonato Brasileiro
Local: estádio Independência, em Belo Horizonte
Data e hora: 24 de agosto (sábado), às 11h
Árbitro: Rodolpho Toski (Fifa/PR)
Assistentes: Bruno Boschilla (Fifa/PR) e Victor Hugo Imagu (CBF/PR)
VAR: José Cláudio Rocha (CBF/SP), Douglas Marques das Flores (CBF/SP), LucianoRoggenbaum (CBF/PR) e Antônio Pereira da Silva (CBF/GO).
Últimas

Mais Lidas
