Acervo
ATLÃ?TICO
Atlético renova contrato de patrocínio com cervejaria por três anos
Vínculo garante verbas para futuras obras de melhoria na infraestrutura do clube
Publicado: 17/04/2019 às 14:56

O Atlético anunciou a renovação do contrato de patrocínio com a Brahma. O vínculo foi ampliado até o fim da temporada 2021. O acordo com a cervejaria foi iniciado em 2009.
[SAIBAMAIS]De acordo com informações divulgadas pelo alvinegro, o novo contrato garante verbas para futuras obras de melhoria na infraestrutura do clube. Pedro Henrique Melo, Gerente de Patrocínios do Atlético, ressaltou a importância da ampliação do vínculo.
“A parceria entre Galo e Brahma se torna ainda mais sólida com essa renovação por mais 3 anos e demonstra muito a força da marca Atlético. Hoje, somos referência em patrocínios e, nessa nova etapa da parceria, garantimos muitas ações e ativações junto ao torcedor atleticano”, disse.
Em comunicado, a cervejaria destacou a importância de deixar um legado para o clube no futuro. “A Brahma sempre teve uma longa ligação com o futebol brasileiro. Nesses mais de 130 anos de história, procuramos apoiar cada vez mais os clubes, motivo maior da paixão dos torcedores pelo esporte. A renovação com o Atlético mostra que estamos no caminho certo. Desejamos deixar um legado para o clube, jogadores e torcedores”, disse João Pedro Zattar, gerente de marketing esportivo da Ambev.
Últimas

Mais Lidas
