Acervo
CRUZEIRO

Emprestado pelo Cruzeiro, Fabrício Bruno se prepara para mais uma temporada pela Chape

Zagueiro entrará no terceiro ano seguido atuando pelo time de Chapecó

Publicado: 05/01/2019 às 19:23

De acordo com balanço divulgado, Cruzeiro tem 70% dos direitos econômicos de Fabrício BrunoO zagueiro Fabrício Bruno continuará vestindo a camisa da Chapecoense em 2019. No fim da tarde deste sábado, o jogador, por meio de seu Instagram, se despediu de Belo Horizonte rumo a Chapecó, onde atuará em mais uma temporada emprestado pelo Cruzeiro. O vínculo será válido até o fim do ano.

Na publicação, Fabrício Bruno - que ampliou contrato com o clube celeste até o fim de 2021 - se despediu dos amigos de Belo Horizonte. “Estou retornando a Chapecó, motivado como sempre e levarei vocês comigo, no meu coração! Obrigado a todos! Amo cada um de vocês”, escreveu o jogador.

Visualizar esta foto no Instagram.

Chegou o momento mais doloroso, que é a despedida... despedir das pessoas que amamos nunca é bom, nunca será fácil, mas é preciso seguir meu caminho, seguir adiante! Obrigado a todos da minha família, aos meus amigos e todos aqueles que estiveram ao me redor nessas férias, sem duvidas vocês fizeram minhas férias melhores. Agradeço aos meus empresários @fabiomellosports e @movmentpro pelo empenho em conseguir o melhor para mim, para nós. Estou retornando a Chapecó, motivado como sempre e levarei vocês comigo, no meu coração!Obrigado a todos! Amo cada um de vocês %u2764%uFE0F%uD83D%uDE2D%uD83D%uDE4F%uD83C%uDFFC%uD83D%uDE4C%uD83C%uDFFC #FimDasFérias #DeusNoComando #AtéBreveBH

Uma publicação compartilhada por Fabricio Bruno (@fabriciobruno34) em

Será a terceira temporada de Fabrício pela Chapecoense. O jogador foi um dos primeiros contratados da equipe catarinense em 2017. Naquele ano, ele atuou em 42 partidas pelo Verdão, marcando um gol. Na temporada passada, o zagueiro foi menos efetivo. Por causa de lesão no púbis, o atleta perdeu grande parte do segundo semestre e encerrou o ano com apenas 16 jogos.

Chegou a se cogitar a permanência de Fabrício Bruno no elenco do Cruzeiro em 2019, uma vez que o zagueiro Murilo chegou a acertar salários com o Grêmio. Ele seria parte de uma operação que levaria também o meia Thiago Neves e o atacante Raniel ao Rio Grande do Sul, tendo o atacante gremista Luan como contrapartida. Mas a negociação acabou não prosseguindo.

De acordo com o balanço patrimonial do Cruzeiro, o clube celeste tem a posse de 70% dos direitos econômicos do atleta, que, sob o comando do português Paulo Bento, disputou oito jogos com a camisa celeste em 2016 e marcou um gol.
Mais de Acervo