Acervo
SANTOS
Pelo Twitter, Santos brinca com episódio de sexo no Mineirão: 'Não façam isso na Vila'
Rede social de clube paulista repercutiu caso ocorrido nesse fim de semana
Publicado: 02/10/2018 às 15:39
O Santos encarou com bom humor as cenas de sexo flagradas durante um evento de música eletrônica realizado no último fim de semana, no Mineirão, em Belo Horizonte. Pelo Twitter, o clube paulista compartilhou a publicação do site G1 e deu um recado a seus aficionados: “TORCEDORES, CALMA! Por favor, não façam isso na Vila. Att, Estagiário”.
TORCEDORES, CALMA! Por favor, não façam isso na Vila.
%u2014 Santos Futebol Clube (@SantosFC) 2 de outubro de 2018
Att.
Estagiário https://t.co/fkz5fY7YyA
A postagem publicada no início da tarde gerou muitos compartilhamentos. Até o momento, houve aproximadamente mil retuítes e mais de 3 mil curtidas. As respostas dos internautas foram tão boas quanto o recado do Santos.
“Mineirão, já pode trocar a campanha de ‘paz nos estádios’ para ‘amor nos estádios. Dá a dica lá, estagiário”, escreveu uma seguidora. “Pô, estagiário, não dá essas dicas, daqui a pouco tem até peixinho nascendo na vila”, respondeu outro usuário do Twitter. O Santos, então, interagiu com o público. “Pelo meu bem, eu não vou dar mais dica nenhuma”.
O episódio
O festival de música eletrônica 'Só Track Boa' ocorreu no sábado e no domingo, dias 29 e 30 de setembro. A estrutura do show foi instalada no gramado do Mineirão, que receberá o jogo de volta das quartas de final da Copa Libertadores, entre Cruzeiro e Boca Juniors, às 21h45 desta quinta-feira (4/10).
Nos vídeos divulgados nas redes sociais, é possível ver um homem de costas, em pé e sem camisa, e uma mulher apoiada em uma cadeira instalada no anel superior do estádio. As imagens da relação sexual entre o casal foram registradas por pessoas que estavam nos assentos inferiores do Mineirão, perto do acesso aos camarotes.
De acordo com o artigo 233 do Código Penal, praticar ato obsceno em lugar público pode acarretar em pena de três meses a um ano de detenção aos envolvidos.
Mineirão já pode trocar a campanha de "paz nos estádios" pra "amor nos estádios". Dá a dica lá, estagiário.
%u2014 Elaine Masson (@ElaineMasson) 2 de outubro de 2018
Pô estagiário, não dá essas dicas, daqui a pouco tem até peixinho nascendo na vila
%u2014 felipe (@felipesfc) 2 de outubro de 2018
Não, mas ele vai ser OFICIALMENTE um Menino da Vila
%u2014 Santos Futebol Clube (@SantosFC) 2 de outubro de 2018
boa noite pic.twitter.com/Ry4erlKshM
%u2014 mario (@mari0_alvess) 30 de setembro de 2018
Últimas

Mais Lidas
