Acervo
CRUZEIRO

Arrascaeta dá susto no fim e considera que faltou capricho ao Cruzeiro

Uruguaio sente fisgada na coxa no fim e lamenta erros na conclusão

Publicado: 02/09/2018 às 22:39

De Arrascaeta se movimentou muito e sentiu fisgada no posterior da coxa esquerda no fim da partida Depois do empate sem gols contra o Internacional, na noite deste domingo, no Mineirão, pelo Campeonato Brasileiro, De Arrascaeta causou certa preocupação ao Cruzeiro assim que deixou o gramado. Já no fim da partida, o uruguaio sentiu uma fisgada no músculo posterior da coxa esquerda, mas permaneceu em campo até o encerramento. 

Em entrevista ao SporTV, ainda no gramado, o meia-atacante explicou o susto, no momento em que foi lançado pelo lateral-direito Edílson. “Senti uma puxada no posterior, estava carregado. Vamos ver se não foi nada”, declarou o uruguaio, que desfalcará o Cruzeiro no duelo contra o Botafogo, na próxima quarta-feira, no Rio de Janeiro. Ele foi convocado para defender a seleção de seu país em amistoso diante do México, no dia 7 de setembro, nos EUA.

[GALERIA1]

Arrascaeta cobrou a falta que originou no gol de Raniel, anulado pela arbitragem, que viu irregularidade do volante Bruno Silva no lance. O uruguaio disse que o Cruzeiro poderia ter balançado as redes em outra ocasião, mas pecou nas finalizações e deixou de somar três pontos importantes para subir na classificação. “Começamos bem o jogo, depois perdemos a concentração. Tivemos pela frente um grande rival no campo. Poderíamos ter vencido se tivéssemos caprichado mais”, observou. 

Chefe tranquiliza

Na entrevista aos jornalistas na sala de imprensa do Mineirão, o técnico Mano Menezes tranquilizou os torcedores e afastou preocupação mais séria com uma possível lesão de Arrascaeta. “Não tem nada grave não”, comentou o treinador, que espera escalar o uruguaio diante do Sport, sábado (dia 8), na Ilha do Retiro, pela 24ª rodada do Brasileiro. 

Mais de Acervo