Acervo
ATLÃ?TICO

Thiago Larghi define escalação do Atlético para jogo contra o Vitória, pelo Brasileiro

Equipes se enfrentam a partir das 16h deste domingo, no Barradão

Publicado: 26/08/2018 às 15:04

Thiago Larghi busca recuperação no Campeonato Brasileiro com o Atlético, nesta tarde, no BarradãoO técnico Thiago Larghi definiu a escalação do Atlético para a partida contra o Vitória, no Barradão, em Salvador, logo mais, às 16h. O comandante alvinegro confirmou as mudanças que havia prometido durante a semana: as entradas do zagueiro Gabriel e do volante Zé Welison nas vagas dos suspensos Leonardo Silva e Matheus Galdezani.

Gabriel retorna ao time titular após ter perdido a antiga vaga para Iago Maidana, com quem formará dupla nesta tarde. Zé Welison, por outro lado, ficou de fora do duelo contra o Vasco, no meio de semana, por ter cumprido suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo.

Desta forma, o Atlético irá a campo com  Victor; Emerson, Gabriel, Maidana e Fábio Santos; José Welison, Elias e Cazares; Chará, Nathan e Ricardo Oliveira.

No banco de reservas, Thiago Larghi tem o goleiro Cleiton; os laterais Patric e Hulk; o zagueiro Juninho; o volante Lucas Cândido; os meias Tomás Andrade e Terans, além dos atacantes Leandrinho, Luan e Denilson.

Victor, Emerson e Ricardo Oliveira são os pendurados pelo lado atleticano.

O Vitória também está confirmado para o duelo desta tarde. O técnico Paulo César Carpegiani escalou o rubro-negro com Ronaldo; Jeferson, Lucas Ribeiro, Ramon e Benitez; Léo Gomes e Rodrigo Andrade; Yago, Rhayner e Neilton; Léo Ceará.

O Atlético busca a recuperação no Brasileiro. Com o empate sem gols diante do Vasco, o Alvinegro perdeu o embalo de duas vitórias seguidas – sobre Santos e Botafogo – e caiu uma posição na tabela. O Galo iniciou a rodada em sexto lugar, com 34 pontos.

Caso leve a melhor contra o Vitória, e o Palmeiras perca para o Internacional, no Beira-Rio, o Atlético poderá ingressar no G4, com os mesmos 37 pontos do 4º colocado Grêmio. Isso porque o Tricolor gaúcho, derrotado pelo Atlético-PR, nesse sábado, teria uma vitória a menos que o Galo (11 a 10).
Mais de Acervo