Acervo
CRUZEIRO
Mesmo reserva, Raniel é decisivo em vitória do Cruzeiro e mantém meta de 15 gols
Camisa 17 marcou o gol da vitória cruzeirense aos 35min do segundo tempo
Publicado: 01/08/2018 às 22:23

Suplente nos últimos cinco jogos, o atacante Raniel foi decisivo para a vitória do Cruzeiro sobre o Santos por 1 a 0, nesta quarta-feira, na Vila Belmiro, pela partida de ida das quartas de final da Copa do Brasil. Ele entrou no lugar de Hernán Barcos, aos 10min do segundo tempo, e marcou o único gol da equipe, aos 35min, em chute rasteiro no canto direito de Vanderlei após assistência de Robinho.
[SAIBAMAIS]Raniel, de 22 anos, chegou ao sétimo gol em 28 partidas na temporada 2018. Em entrevista à Rádio Itatiaia, ele comemorou o feito que colocou a equipe em vantagem no mata-mata.
“É muito importante esse gol para mim e para o grupo todo. Venho batalhando todo dia, todos sabem do trabalho que a gente tem, um trabalho sério, graças a Deus hoje deu resultado. Infelizmente perdemos duas partidas, mas não ficamos abalados, ganhamos força e vencemos o Santos”.
O jovem manteve o objetivo de somar 15 gols em 2018, mesmo sendo até aqui reserva de Barcos. Ele voltou a mencionar uma conversa que teve com o ex-jogador Roger Flores, atual comentarista do canal SporTV, a respeito da ousada meta.
“O Roger foi lá na Toca no início da temporada (para entrevistar o atacante Fred). Ele falou para mim que queria no mínimo 15 gols. Peguei essa meta para mim, e graças a Deus estou com sete. Falta um pouco ainda, mas vamos trabalhar e batalhar. Quero dar essa alegria para mim e para o Roger também”.
O Cruzeiro voltará a enfrentar o Santos no dia 15 de agosto (quarta-feira), às 19h30, no Mineirão. Para se classificar às semifinais da Copa do Brasil, precisará de um simples empate. Em caso de vitória do Peixe por um gol de diferença, a vaga será decidida nos pênaltis. Quem passar terá pela frente o ganhador de Bahia x Palmeiras.
No próximo domingo, às 16h, a Raposa volta a pensar no Campeonato Brasileiro, pelo qual enfrentará o Vitória, em jogo da 17ª rodada, no Barradão. Já na quarta-feira, às 21h45, será a vez de encarar o Flamengo, no Maracanã, pelo duelo de ida das oitavas de final da Copa Libertadores.
[GALERIA1]
Últimas

Mais Lidas
