Acervo
CRUZEIRO
Desafiado pela Chapecoense, Cruzeiro participa de brincadeira viral na internet
Desafio baseado em comemoração de Dele Alli bombou nas redes sociais
Publicado: 21/08/2018 às 17:40

Fala aÃ, Ãndio Condá, meu consagrado!
%u2014 Cruzeiro Esporte Clube (@Cruzeiro) 21 de agosto de 2018
DESAFIO ACEITO! %uD83D%uDC4A%uD83C%uDFFF
Se liga aÃ, @ChapecoenseReal! %uD83D%uDD35%u26AA%uFE0F%uD83E%uDD8A #DeleAlliChallenge pic.twitter.com/JtnoNbWUJC
Se o Cruzeiro conseguiu cumprir o desafio com louvor, outras equipes desafiadas pelo clube catarinense não obtiveram êxito, mas entraram na brincadeira, como o Peixe, do Santos, e a Gralha-Azul, do Paraná.
Desafio completado! Até que se prove o contrário %uD83D%uDC4C%uD83C%uDFFD #DeleChallenge pic.twitter.com/4To97phBXd
%u2014 Santos Futebol Clube (@SantosFC) 21 de agosto de 2018
Aà você complica a Gralha-Azul, meu consagrado! %uD83D%uDE02 pic.twitter.com/VEg1k9tDCz
%u2014 Paraná Clube (@ParanaClube) 21 de agosto de 2018
Os outros clubes mineiros da Série A também foram desafiados. Enquanto viaja a Recife, onde enfrenta o Sport nesta quarta-feira, na Ilha do Retiro, o América preferiu esperar e respondeu com famoso ‘meme’ de Adilson Batista. Já o Atlético ainda não entrou na brincadeira.
Fala Chape!
%u2014 América-MG (@AmericaMG) 21 de agosto de 2018
A equipe tá viajando, mas o professor mandou esse recado pra vocês sobre o desafio... pic.twitter.com/GHzneMbsNH
Entenda o desafio
O meia Dele Alli celebrou gol marcado na vitória do Tottenham por 2 a 1 sobre o Newcastle, na abertura do Campeonato Inglês, fazendo um gesto com as mão em torno do olho. Rapidamente, a celebração nada convencional tomou conta das redes sociais com outros jogadores, como Neymar, times, torcedores e, até celebridades, tentando repetir a comemoração do inglês.
Últimas

Mais Lidas
