Acervo
PALMEIRAS
Testes contra o Alianza abrem chance para jogadores pouco usados no Palmeiras
Roger Machado priorizará decisão contra o Corinthians pela final do Campeonato Paulista
Publicado: 03/04/2018 às 11:43

Com a escalação definida de acordo com o desgaste dos jogadores e a prioridade à final do Estadual, no domingo, quem deve levar preferência são atletas pouco utilizados em partidas anteriores. Nomes como o atacante Keno, por exemplo, devem aparecer na formação titular e ganharem chance para atuar desde o começo em uma partida importante, que será no Allianz Parque.
O confronto também será uma oportunidade interessante para Diogo Barbosa. O lateral, contratado do Cruzeiro, sofreu lesão na pré-temporada, estreou somente no sábado, contra o Corinthians, e pode ter contra o Alianza Lima chance para ganhar sequência de jogo. O mesmo pode valer para o zagueiro Edu Dracena, que após passar por pré-temporada mais longa, teve poucas chances de atuar em 2018.
O jogo com o Alianza Lima seria ainda uma boa oportunidade para o meia Gustavo Scarpa atuar. Um problema jurídico, porém, impede a utilização dele. O jogador está afastado enquanto aguarda a definição do imbróglio. Em derrota recente, a Justiça manteve a decisão favorável ao Fluminense de continuar com o contrato dele vinculado ao clube carioca. O caso está na 70ª Vara do Trabalho do Tribunal Regional do Trabalho do Rio de Janeiro (TRT-RJ) e uma nova audiência está marcada para 14 de abril.
Últimas

Mais Lidas
