Acervo
COPA SUL-AMERICANA

Depois de sofrer goleada, San Lorenzo deve mudar escalação para pegar o Atlético

Time argentino deve poupar alguns titulares, priorizando o Argentino

Publicado: 10/04/2018 às 11:25

San Lorenzo deve poupar alguns jogadores para a partida contra o Galo pela Sul-Americana
O San Lorenzo deve entrar com um time bastante modificado para enfrentar o Atlético, nesta quarta-feira, às 19h15, em Buenos Aires, pela primeira fase da Copa Sul-Americana. Segundo informa a imprensa da Argentina, o time do bairro de Boedo vai priorizar o campeonato local para garantir vaga direta na próxima Copa Libertadores.

[SAIBAMAIS]O San Lorenzo está em terceiro no Argentino, com 42 pontos, oito a menos em relação ao líder Boca Juniors. No último fim de semana, o time do técnico Claudio Biaggio levou 5 a 0 do Godoy Cruz, que assumiu a segunda colocação. Para não correr o risco de ficar de fora da próxima Libertadores, a tendência é que Biaggio mande a campo um time alternativo contra o Galo, já que faltam apenas cinco rodadas para o fim do torneio local.

“Haverá troca de esquema e nomes: dos jogadores que perderam para o Godoy Cruz, apenas dois ou três devem jogar contra o Atlético. Nicolás Navarro, Nicolás Blandi e ainda haverá a definição se Nahuel Bairros vai para o jogo”, relata o diário Olé, em sua versão digital.

Destaque do time, o atacante Nicolás Blandi, com 8 gols no Campeonato Argentino, vai estar em campo. Quem não deve jogar é o experiente armador Leandro Romagnoli, de 37 anos, fortemente identificado com as cores do clube.

O San Lorenzo deve ter a seguinte escalação para enfrentar o Galo: Navarro; Díaz, Gonzalo Rodríguez, Senesi, Rojas; Gudiño, Mercier, Quignon (Barrios), Castro; Botta; Blandi.

O jogo de volta entre Atlético e San Lorenzo será em 8 de maio (terça-feira), às 21h45, no Independência.
Mais de Acervo