Acervo
VELÃ?RIO

Corpo de Bebeto de Freitas é velado no Atlético-MG e, depois, levado para Rio

Na capital carioca, o velório comece às 15h, na sede do Botafogo, clube do coração de Bebeto de Freitas

Publicado: 14/03/2018 às 12:18

Ícone do vôlei, Bebeto de Freitas viveu de 1950 a 2018: 68 anos de dedicação ao esporte brasileiro
O corpo de Bebeto de Freitas foi velado na manhã desta quarta-feira na sede administrativa do Atlético-MG, em Belo Horizonte. Personalidades do esporte brasileiro, principalmente do vôlei e do futebol, estiveram no local. Todas muito emocionadas. As homenagens ao ex-jogador e técnico de vôlei e ex-gestor de futebol na cidade mineira duraram quase três horas e foram encerradas por volta das 10h30.

Depois, o caixão com o corpo de Bebeto de Freitas seguiu para o Aeroporto da Pampulha, de onde embarca em voo particular para o Rio de Janeiro. Na capital carioca, o velório comece às 15h, em General Severiano, a sede do Botafogo, clube do coração de Bebeto de Freitas, que ele defendeu como jogador de vôlei e, depois, foi presidente do time de futebol por dois mandatos. 

Porta da sede do Galo, onde Bebeto foi velado. Do local, o corpo foi levado ao aeroporto para ir ao Rio de Janeiro

A movimentação foi grande na porta da sede do Galo, durante o velório. Na saída, a escolta da van que levava o corpo de Bebeto de Freitas até o aeroporto foi feita pela Guarda Municipal. 



Mais de Acervo