Acervo
VELÃ?RIO
Corpo de Bebeto de Freitas é velado no Atlético-MG e, depois, levado para Rio
Na capital carioca, o velório comece às 15h, na sede do Botafogo, clube do coração de Bebeto de Freitas
Publicado: 14/03/2018 às 12:18

O corpo de Bebeto de Freitas foi velado na manhã desta quarta-feira na sede administrativa do Atlético-MG, em Belo Horizonte. Personalidades do esporte brasileiro, principalmente do vôlei e do futebol, estiveram no local. Todas muito emocionadas. As homenagens ao ex-jogador e técnico de vôlei e ex-gestor de futebol na cidade mineira duraram quase três horas e foram encerradas por volta das 10h30.
Depois, o caixão com o corpo de Bebeto de Freitas seguiu para o Aeroporto da Pampulha, de onde embarca em voo particular para o Rio de Janeiro. Na capital carioca, o velório comece às 15h, em General Severiano, a sede do Botafogo, clube do coração de Bebeto de Freitas, que ele defendeu como jogador de vôlei e, depois, foi presidente do time de futebol por dois mandatos.

A movimentação foi grande na porta da sede do Galo, durante o velório. Na saída, a escolta da van que levava o corpo de Bebeto de Freitas até o aeroporto foi feita pela Guarda Municipal.
Ídolo do vôlei e do Botafogo, Jogadores da Geração de Prata, quando o Brasil conquistou a primeira medalha olímpica no vôlei de quadra, nas Olimpíadas de Los Angeles-1984, lamentaram a morte do amigo e lembraram dos momentos que compartilharam.
Últimas

Mais Lidas
