Acervo
CORINTHIANS

Cássio se irrita com falha em gol da Ponte e critica companheiros do Corinthians

'Coloquei dois p... na frente da barreira e eles saíram da bola', esbravejou

Publicado: 13/03/2017 às 09:35

Cássio fica na bronca com jogadores da barreiraCássio não escondeu a irritação com a falha de posicionamento dos companheiros de Corinthians na barreira no lance que originou o gol marcado pela Ponte Preta, no empate por 1 a 1 com o time de Campinas, neste domingo, no Estádio Moisés Lucarelli. Ainda no intervalo, o goleiro xingou os companheiros Maycon e Jadson pela desatenção no lance do gol.

"Coloquei dois p... na frente da barreira e eles saíram da bola", esbravejou o goleiro, ainda no intervalo, em entrevista para rádios. No lance do gol, Cássio colocou Maycon e Jadson na barreira, mas ambos a abriram e não se posicionaram de forma a atrapalhar a cobrança de Lucca, que bateu com estilo e marcou um belo gol.

Apesar da revolta de Cássio, o goleiro também falhou na jogada, por ter demorado muito para chegar na bola. Ao final da partida, mais calmo, o goleiro pediu desculpas pelos xingamentos, mas reforçou a falha coletiva e admitiu que também errou.

"Eu queria pedir desculpas, por ter falado um palavrão, mas tomamos um gol defensável. Fiquei frustrado, porque fui com confiança na bola. Vida que segue e o mais importante é que o Corinthians conseguiu o resultado", comentou o goleiro.
Mais de Acervo