Acervo
VASCO

Ainda sem marcar pelo Vasco, Luis Fabiano minimiza jejum: 'Uma hora a bola entra'

Má fase do time também tem contribuído para jejum do Fabuloso

Publicado: 23/03/2017 às 12:13

Má fase do time também tem contribuído para jejum do FabulosoContratado como grande esperança de gols, Luis Fabiano ainda não conseguiu marcar após quatro jogos pelo Vasco. Na noite da última quarta-feira, não foi por falta de tentativas que o jejum não acabou, pois foram cinco finalizações do atacante na vitória por 1 a 0 sobre o Madureira, em São Januário, pela Taça Rio, o segundo turno do Campeonato Carioca. Em uma destas tentativas, o jogador chegou a dar um lindo chapéu em um defensor, mas foi travado em seguida na hora do arremate.

"Eu tenho tentado. Ainda não sobrou aquela bola para marcar o gol. Mas, é continuar tentando. Uma hora entra, e quando entrar a primeira, vão vir outras muitas", disse o atacante em entrevista ao SporTV, na qual também ressaltou que ainda não está 100% fisicamente. "É um cansaço muscular, venho de quatro partidas seguidas. Eu sinto um pouco no final dos jogos. Não consegui fazer uma pré-temporada longa, normalmente são 30 dias, eu fiz apenas duas semanas. Mas tenho melhorado, só falta o detalhe do gol."

Além da forma física, o que também pode estar atrapalhando o centroavante é a má fase do time. O Vasco não vem jogando bem, foi eliminado da Copa do Brasil pelo Vitória e trocou o comando técnico, com Milton Mendes substituindo Cristóvão Borges. Com um time ainda se adaptando ao novo comandante, Luis Fabiano muitas vezes não recebe bons passes dentro da área e tem que sair para buscá-la.

"Eu acredito que ele esteja pagando a fatura por ter ficado um tempo parado. Para mim, ele trabalhou muito bem, fez boas escolhas, coisas que eu queria, fez o pivô bem, protegeu, 'brigou' com os zagueiros, apareceu, chutou, tentou... Isso que é bom", afirmou Milton Mendes ao analisar a atuação do atacante.
Mais de Acervo