Acervo
FUTEBOL MINEIRO

Tricordiano anuncia demissão do técnico Edinho, filho do Rei Pelé, após duas derrotas

Treinador cai após resultados ruins nas duas primeiras rodadas do Estadual

Publicado: 07/02/2017 às 23:14

Edinho não resistiu às duas derrotas seguidas do Tricordiano no Estadual e foi demitido pela diretoriaDurou apenas dois jogos do Campeonato Mineiro a passagem de Edinho pelo Tricordiano. O filho do Rei Pelé, que assumira o comando da equipe de Três Corações no fim de 2016, justamente visando ao Estadual, teve a demissão anunciada na noite desta terça-feira, em uma postagem do clube do Sul de Minas no Twitter.

“Em reunião esta noite, foi definido em comum acordo, entre diretoria e profissional, que Edinho não é mais o nosso treinador”, divulgou o clube no microblog. Em nova postagem, minutos depois, o Tricordiano informou que o presidente Gustavo Vinagre se pronunciará por meio de nota oficial, nesta quarta-feira.

Edinho era uma das apostas do Tricordiano para bom desempenho no Campeonato Mineiro. Entretanto, o clube do Sul de Minas teve duas derrotas, para Uberlândia (1 a 0), como mandante, na estreia, e Cruzeiro (2 a 1), em jogo com arbitragem polêmica no Mineirão, o que abreviou a passagem do treinador por Três Corações, onde nasceu o Rei Pelé.
Mais de Acervo