Acervo
BOTAFOGO
Apesar de crescente na Série A, Dudu Cearense pede para Botafogo manter 'pés no chão'
Equipe mostrou poder de reação e saltou para a nona posição, após início ruim
Publicado: 13/09/2016 às 15:18

Nesta terça-feira, o experiente volante Dudu Cearense, de 33 anos, admitiu que a equipe irá chegar confiante para o confronto diante dos santistas, mas ressaltou que é importante conter a euforia neste momento em que tenta dar novo passo para se aproximar do G4 da tabela de classificação.
"Hoje sabemos o que queremos a cada jogo. Se muda a estratégia de acordo com o adversário. O time está bem consciente. Temos que manter os pés no chão e pensar jogo a jogo. Não penso nem em Z4 (zona de rebaixamento) nem em G4. Penso no jogo contra o Santos. Sempre no próximo jogo", enfatizou o jogador, em entrevista coletiva.
Dudu destacou nesta terça-feira que a expectativa para o confronto é a "melhor possível", até pelo fato de o Botafogo jogar em casa, mas alertou que será uma partida complicada. "É claro que será um jogo difícil, o Santos é uma grande equipe. Será um bom jogo. O time encaixou, com jogadores chegando e alguns se adaptaram bem ao time", lembrou.
Após pegar o Santos, o Botafogo terá pela frente o Vitória, domingo, às 18h30, no Barradão, em Salvador. Caso vença nesta quarta-feira, poderá entrar em campo no final de semana com chance de luta por uma vaga no G4, hoje fechado pelo Corinthians, quarto colocado com 40 pontos.
Últimas

Mais Lidas
