Acervo
CRUZEIRO
Jogadores admitem má atuação do Cruzeiro, pedem menos erros e vitória domingo, no clássico
Willian saiu de campo vaiado. Alisson, que entrou no lugar do Bigode, lamentou os erros da equipe e pediu reação já na próxima rodada, contra o Atlético
Publicado: 05/06/2016 às 21:49

[SAIBAMAIS]Para os jogadores, a Raposa pecou muito, principalmente nas finalizações, e, mais uma vez, não teve forças para reverter um placar desfavorável após sair perdendo. O Cruzeiro chutou a gol 11 vezes, contra 9 do São Paulo. No entanto, os comandados de Paulo Bento só acertaram uma vez o gol, para defesa tranquila de Denis, que não teve muito trabalho na partida.
“Precisávamos ter matado o jogo. Um time grande, a gente precisa, quando tiver as oportunidades, de empurrar essa bola para dentro. Aí a gente consegue ter um pouco mais de tranquilidade, muda a postura do jogo”, analisou Lucas. A visão do lateral-direito também foi compartilhada pelos companheiros.
“Realmente, erramos demais em um jogo que não poderíamos. Nós pagamos pelos nosso próprios erros em campo. Não conseguimos fazer os gols e, infelizmente, saímos com a derrota. Difícil até explicar. Não é de hoje que a gente vem errando, a gente procura treinar o melhor possível, mas continuamos errando”, comentou o atacante Elber.
Ambos pediram empenho do elenco azul para reverter a situação no campeonato já na próxima rodada, no clássico contra o Atlético. O Cruzeiro está na zona de rebaixamento, com cinco pontos, na 18ª posição na tabela. “Agora temos uma semana para treinar porque temos mais um jogo difícil e temos que ir com o pensamento de vencer”, disse Elber. “Agora é o clássico. Acho que não existe melhor momento para dar a volta e reverter a situação”, considerou Lucas.
Vaias

O atacante Willian teve a melhor oportunidade da equipe, logo no início da partida, ainda quando o placar estava inalterado. O jogador recebeu belo passe de Robinho, mas se precipitou, escolheu mal a definição da jogada e chutou mascado. Substituído por Alisson, aos 10' do 2º tempo, o Bigode deixou o campo sob um coro de vaias da torcida.
Para Alisson, a ação dos torcedores não podem abalar a confiança dos atletas. Segundo o meia-atacante, os jogadores precisam melhorar a pontaria para que o Cruzeiro comece a vencer os jogos.
“A gente sempre tenta buscar as vitórias, estamos nos doando. Estamos criando chances e infelizmente, na hora de fazer o gol, estamos perdendo. Agora é o momento de descansar a cabeça, começar a pensar no clássico e fazer um grande jogo”, indicou.
[GALERIA1]
[GALERIA2]
Últimas

Mais Lidas
