Acervo
SÃ?RIE A
Grêmio enfrenta Ponte Preta, em casa, tentando voltar a ter a defesa do início do Brasileirão
Se nas quatro primeiras rodadas Tricolor não levou gol, na quinta sofreu quatro
Publicado: 05/06/2016 às 10:13

“Tivemos equívocos em uma bola parada que foi muito bem executada pelo adversário”, afirmou o técnico gremista Roger Machado após a partida contra o Palmeiras. “O campeonato é longo. Agora é seguir em frente e continuar trabalhando para resolver os problemas”, afirmou o capitão Maicon.
Contra a Ponte Preta, o Grêmio poderá entrar com o zagueiro Wallace, que teve seu nome publicado no BID na quarta-feira mas teve a escalação descartada pelo técnico Roger Machado para o jogo contra o Palmeiras.
A Ponte Preta ocupa a 10ª posição, com 7 pontos, e vem de uma boa vitória contra o América-MG no Estádio Independência na quinta-feira. Com menos de 20 minutos, a equipe campineira havia marcado dois gols no Coelho, conseguindo uma vantagem considerável que não foi superada pelos mineiros.
O técnico Eduardo Baptista, porém, teve um discurso bem semelhante ao do Grêmio no final da partida em Belo Horizonte. “A vitória fora de casa dá tranquilidade, mas é um campeonato longo e equilibrado. Se perdermos, a crítica volta”, declarou em entrevista coletiva na saída de campo. O atacante Felipe Azevedo, autor de um dos gols da Ponte, saiu de campo contra o América na maca, mas afirmou que foi por “precaução” e deve ser escalado na Arena.
GRÊMIO X PONTE PRETA
GRÊMIO
Bruno Grassi; Edílson, Geromel, Wallace (Bressan) e Marcelo Hermes; Walace, Maicon, Giuliano, Douglas e Éverton; Luan. Técnico: Roger Machado
PONTE PRETA
João Carlos, Jeferson, Kadu, Fábio Ferreira e Reinaldo; João Vítor, Renê Júnior, Cristian e Clayson; Felipe Azevedo e Roger.
Técnico: Eduardo Baptista
Local: Arena do Grêmio, em Porto Alegre (RS)
Horário: 16h (de Brasília)
Árbitro: Pericles Bassols Cortez (FIFA-PE)
Assistentes: Clovis Amaral da Silva (ASP FIFA-PE) e Cleberson Leite (CBF-PE)
Últimas

Mais Lidas
