Acervo
ATLÃ?TICO
Marcos Rocha critica primeiro jogo do Atlético, elogia Givanildo e parabeniza América pelo título
Victor ressaltou luta da equipe atleticana e quer foco na Copa Libertadores
Publicado: 08/05/2016 às 20:19
O Atlético teve o título nas mãos durante 26 minutos do segundo tempo da grande decisão do Campeonato Mineiro. Com o gol de Clayton, aos 12 minutos, o Galo devolveria o triunfo do Coelho na primeira partida e ficaria com a taça. Com um jogador a menos desde o fim do primeiro tempo, coube aos atleticanos tentarem segurar o resultado. Ainda assim, a equipe de Diego Aguirre teve diversas chances de fazer o segundo. No entanto, com o empate do América, marcado por Danilo, aos 38 minutos da etapa final, o troféu ficou mesmo com o Alviverde.Para o lateral-direito Marcos Rocha, o Atlético não fez um bom primeiro jogo, no Independência, e o adversário mereceu a conquista. “Merecido pelo que aconteceu no primeiro jogo. Nossa equipe jogou muito abaixo do esperado. Hoje (domingo), com um a menos, ainda conseguimos criar, mas não o suficiente. Temos que falar do Borges e do Danilo, que é um ótimo jogador. Mas não podemos desmerecer nossa luta, nossa vontade. Conquista merecida pela primeira partida. Jogamos bem, mas não deu”, comentou.
[SAIBAMAIS]Rocha conhece bem ambos os clubes. O lateral é revelação da base do Atlético e já jogou no América. Depois de subir para os profissionais do Galo, o jogador foi emprestado ao Coelho e atuou pela equipe alviverde por dois anos. “Sei como é importante esse título para o América. Jogadores um pouco desacreditados no cenário nacional. O América foi buscar, deu oportunidade. E não podemos esquecer o trabalho do Givanildo”, disse, elogiando o treinador adversário.
Herói do Atlético em partidas decisivas e ídolo por defesas importantes em títulos do Alvinegro, o goleiro Victor enalteceu a luta do grupo atleticano e pediu a rápida mudança no foco entre as competições. “Nosso time fez um grande papel, se entregou, lutou, mas a bola não entrou. Não há tempo para lamentações porque quarta-feira já tem Libertadores”. O Galo enfrenta o São Paulo às 21h45 de quarta-feira, no Morumbi, pelo primeiro jogo das quartas de final da Copa Libertadores. A volta está marcada para uma semana depois, no mesmo horário, no Independência.
Últimas
Mais Lidas