Acervo
COPA DO BRASIL

Caldense sai na frente, mas permite reação da Ponte no primeiro duelo da Copa do Brasil

Time mineiro faz 1 a 0, mas leva virada com gol no último minuto, em Poços de Caldas

Publicado: 08/04/2016 às 00:14

Cristian, caído, empata o jogo no primeiro tempo e inicia reação da Ponte Preta no RonaldãoA Caldense esteve perto de surpreender a Ponte Preta e sair em vantagem na primeira fase da Copa do Brasil. O time mineiro largou na frente, mas levou a virada e perdeu por 2 a 1, na noite desta quinta-feira, no Ronaldo Junqueira, em Poços de Caldas. Douglas Grolli (contra) marcou para a equipe do Sul de Minas, enquanto a Macaca reagiu com Cristian, ainda no primeiro tempo, e chegou ao triunfo com Douglas Grolli, que deu a volta por cima e garantiu o resultado no último minuto.

Com o resultado, a Ponte Preta ganhou tranquilidade para o jogo de volta e pode até perder por 1 a 0 em seus domínios que ainda assim garante classificação para a segunda fase da Copa do Brasil.

O primeiro gol saiu aos 15 minutos do primeiro tempo, Douglas Grolli tentou cortar cruzamento de Rafael Estevam e acabou mandando contra a própria meta.

A Macaca, no entanto, conseguiu empatar ainda na etapa inicial. Aos 46, Elton encontrou cruzamento para Cristian por trás da zaga e o meia apareceu para finalizar e deixar tudo igual.

A segunda etapa permaneceu morna, com as duas equipes criando poucas chances. No entanto, no último minuto de jogo, a Macaca conseguiu garantir a vitória. Aos 47, Douglas Grolli aproveitou bola alçada na área, dominou e chutou no canto para selar o triunfo no sofrimento.

O segundo jogo do confronto da primeira fase da Copa do Brasil, entre Ponte Preta e Caldense, está programado para a próxima quinta-feira, às 19h15 (de Brasília), no Moisés Lucarelli. Quem avançar enfrenta o vencedor do duelo entre Genus-RO e ASA-AL.
Mais de Acervo