Acervo
FLAMENGO
Eduardo Bandeira de Mello rebate declarações do Botafogo sobre a contratação de William Arão
Dirigente negou faltado ética na contratação do jogador pelo rubro-negro
Publicado: 17/12/2015 às 14:38

“Não faltou ética, contratamos um jogador que estava livre pela justiça. Não tem nenhuma questão jurídica envolvida, nós apuramos, o jogador estava livre. Entramos em um entendimento que acabou se concretizando. Sempre conversei com o presidente do Botafogo, até estranhei esse tipo de declaração dele. Não vejo motivos do contrato que Arão assinou com o Flamengo não ser válido”, disse em entrevista à Rádio Tupi.
O presidente do Botafogo havia afirmado anteriormente que falta transparência entre os clubes e criticou a atitude dos dirigentes rubro-negros em relação a contratação de William Arão.
“Já deixamos de fazer algumas transações com empresários porque não gostaríamos que fossem feitas com a gente. Evitamos e fugimos dessas complicadas contratações. Se espera que haja transparência entre os clubes. A hora que você dá uma rasteira em outro clube, depois você pode levar uma também. Qualquer coisa que não passe pelo Botafogo carece de ética e repudiamos. Estive sempre à disposição e tive diversos encontros com o presidente Eduardo Bandeira de Mello. Se não me procurou é porque escolheu outro caminho. Em termos de comportamento ético ele deixa a desejar”, afirmou.
A diretoria do Flamengo já anunciou três reforços até o momento. Além de William Arão, os flamenguistas confirmaram as contratações do zagueiro Juan e do lateral direito Rodinei. O clube está próximo de acertar com o zagueiro Antonio Carlos, que disputou o Campeonato Brasileiro pelo Avaí.
Últimas

Mais Lidas
